FIQUE POR

DENTRO

Apresentação do Blog

Recomeçar. Verbo transitivo direto que acredita que a sua principal função é a de começar de novo. Bom, numa época em que os HDs de memória quase infinita e nuvens carregadas de tempestades de arquivos reinam, seria inocência acreditar que é possível começar do zero. E, talvez, inocência ainda maior seria acreditar que começar do zero é a condição ideal para qualquer tipo de crescimento.

Assim como existem uma infinidade de números antes do zero, nossa memória RAM está inundada de experiências que nos mostram que recomeçar não é tão simples como o dicionário prega. A palavra em questão deve ser conjugada com a vontade de fazer de novo, mas de uma forma inusitada, sem perder a essência que a originou.

Recomeçar deve ter aquele gostinho de fazer uma receita de família no domingo e ter a ousadia de acrescentar um ingrediente novo. Recomeçar deve ser ansiar pelo novo, sabendo que o passado foi ferramenta fundamental para que houvesse futuro. Não é necessário formatar o HD para abrir espaço para a novidade, afinal o novo é expansão e essência em apenas duas sílabas.

Prazer, somos uma nova Digitática e esse é o nosso novo blog: www.digitatica.com

CONTATO

Estamos ansiosos para te conhecer melhor!
Escreva um pouco sobre a história do seu negócio e nós teremos o prazer em te ajudar no que for preciso. Podemos até marcar de tomar um café com pão de queijo!

13 + 13 =

31 2536-3007

Rua Rio Grande do Sul, 1040 – Loja 14
Santo Agostinho – Belo Horizonte MG